Quem somos

    


     Tarcísio, 26 anos, empresario e operador de bolsa de valores, criou e administrou a loja de móveis Móveis Rezende durante 8 anos na cidade de Franca-SP, aumentando seu faturamento em mais de 300%. Criou, durante esse período, um conhecimento importante sobre móveis de madeira maciça e antiguidades em geral Especialidade em vendas.     
     Gilmar Nascimento, 26 anos administrador e empresário, cursando controladoria e finanças, USP - Ribeirão Preto. Trabalhou nos ramos do setor calçadista, construção civil e piscicultura, sendo sua especialidade a área financeira.
     Com uma amizade de mais de 15 anos, observaram  uma carência de mercado, réplicas de antiguidades de qualidade, onde o cliente escolhe o que quer, do modelo e estilo que o agrada. Aliado a parceria que possuem com um artista, um marceneiro que faz móveis como nunca tinham visto antes, resolveram empreender juntos, criando o Móveis Antigu's. 
     Estabelecida em Franca-SP, a Móveis Antigu's nasceu em 2013 e hoje é uma das mais requintadas lojas virtuais do segmento. A loja atende todo o Brasil, tanto atacado quanto varejo.  A especialidade do Antigu's é surpreender o cliente com o melhor e mais requintado móvel do Brasil, utilizando as melhores madeiras e acabamentos do mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário